Show A SORRIR – 100 ANOS DE SAMBA - MARIZA SORRISO em Recife

Recife recebeu de braços abertos o Show A SORRIR – 100 ANOS DE SAMBA, de Mariza Sorriso, dia 19 de agosto na Confeitaria Pernambucana, em Apipucos.

A SORRIR... É uma divertida apresentação musical que propõe uma viagem pelo mundo do samba,pela cantora Mariza Sorriso, composta de clássicos do samba e textos que contam um pouco da história desses 100 Anos. 

Discípula de Nelson Sargento com quem trabalhou durante 10 anos, Mariza Sorriso teve contato direto com bambas e baluartes, conheceu figuras ilustres e muitas histórias. Se inspirou nesse tempo e na comemoração do Primeiro Centenário do Samba em 2016 para montar este show que leva ao público não somente,diversão e arte mas também cultura.
Conta uma vez mais com a parceria e direção musical do violonista Fábio Pereira, parceiros há quatro anos.

Presente variados tipos de sambas: amaxixado, de breque, samba-canção, enredo,carnavalesco (ou marchinhas), partido alto, de raiz, samba-choro e samba exaltação comparticipação do público que acompanha cantando e dançando um repertório composto de clássicos como Aquarela Brasileira (Silas 1964), O Sol Nascerá (Cartola e Elton Medeiros 1961), Pelo Telefone (Donga e Mauro de Almeida 1916), Isso Aqui o que é? (Ary Barroso 1942), Jura (Sinhô 1928),Poder da Criação (João Nogueira e Paulo César Pinheiro 1980), Feitiço da Vila (Noel Rosa e Vadico 1934), Camisa Listrada (Assis Valente 1937) e As Rosas não Falam (Cartola 1976) entre outros.

Agradecemos a Mariza Sorriso,Fábio Pereira, Daniel Coimbra, Vitamina, Sérgio Poggi e a todos que prestigiaram o show.

Produção:

IN-FINITA E PERTO DE CASA *Adriana Mayrinck e Taciana Valença

Grata Taciana Valença e Auzeh Freitas 





















































Comentários

Postagens mais visitadas