Projetos 2018 por Adriana Mayrinck





Em junho de 2017 com a parceria IN-FINITA, ainda no Brasil e TOCA A ESCREVER, em Portugal, começamos a perceber imensas possibilidades de projetos em comum e se nos primeiros tempos eram possibilidades, agora, seis meses depois, temos a convicção de que são necessários dentro do que queremos realizar.

E como tudo na vida, é construído e de preferência com atenção, calma e firmeza, a IN-FINITA ao aterrar em Lisboa, passou três meses analisando o mercado, ponderando e buscando preencher lacunas dentro da filosofia de ambas as parcerias , que sempre foi fomentar a poesia lusófona, divulgar autores e suas obras.

Em 2018, nossos planos foram traçados e com a habilidade de ambas as partes dentro da expertise que cada um possui, unificamos nosso trabalho. IN-FINITA Lisboa, coordenada por mim e por Emanuel Lomelino, oferece um segmento de prestação de serviços para que autores e editoras tenham o suporte necessário para criar, produzir, editar e divulgar.

O TOCA A ESCREVER e o TOCA A FALAR DISSO, passaram a ser ferramentas importantes de apoio e divulgação para tudo o que nos propomos a fazer. Unimos vivências e experiências e oferecemos ao mercado, uma empresa que tem como missão manter um padrão de qualidade, eficiência e bons resultados, e principalmente com respeito e comprometimento ao autor ou a editora que nos contrata.

Em breve, um dos nossos projetos sairá do papel e com certeza, será mais um passo, para concretizar, na prática, nossas ideias e possibilidades de expandir o que achamos ser de grande valia para o trabalho que realizamos até aqui.

E é com a certeza do caminho certo, e o entusiasmo da realização, que desejamos a todos um FELIZ ANO NOVO e agradecemos o apoio e a confiança em nosso trabalho.



Comentários

Postagens mais visitadas